domingo, 15 de fevereiro de 2015

Comentários recebidos sobre "Sansão e a Oposição"


Início do Governo Lula, Palocci e Meirelles contaram com o apoio da bancada do PSDB do Senado para as medidas de correições necessárias à estabilidade da economia.
Paulo Antonio


Esperemos, muito mesmo, que as necessidades nacionais prevaleçam sobre os partidarismos imediatistas !!!!!!!....LINA

Não posso acreditar que Aécio venha adotar esse tipo de atitude.--------Ary
Acho exatamente isso,que é um momento de união e muito trabalho para dar continuação ao Brasil e impedir o caos total ,que dificilmente sera arrumado depois,união pontes e parcimônia,acho que estas junto de reflorestamento deveria ser as palavras chaves.............Ana Amélia

Acabei de ler o seu último artigo no seu blog sob o título “Sansão e a oposição” e aproveitei para reler os três anteriores.
Devo dizer que estou de pleno acordo com todos esses artigos, sobretudo com o último e o intitulado “Purificação e auditorias”......Sérgio


O que se está vendo é o "fogo amigo" do PMDB e a contestação do próprio PT.
Até agora o PSDB não me parece estar contestando as medidas do Joaquim Levy, que aliás são medidas próximas a que tomaria o Armínio Fraga, se o povo soubesse votar.
O Sansão neste caso é a " base do Governo".
                                       Abraços, Alfredo


Não vejo em nenhum de nossos políticos a isenção necessária que o momento pede. Vejo hj um país dividido e cheio de rancor, desejo o melhor, mas não consigo enxergar.
Regina

Gostei muito do artigo e espero q o Aécio tenha bom senso e altruísmo para colocar os interesses do Brasil na frente de antagonismos políticos.
Bjs, Carmo



Nenhum comentário: