segunda-feira, 30 de março de 2015

Comentários

Comentários sobre artigo "Especulaçoes políticas"

Pedro

Ao ler seu artigo "Especulações Políticas", com o qual concordo integralmente,
lembrei-me do artigo do José Serra, cuja cópia do Estado de São Paulo, ele
me enviou, bem como minha resposta sobre a Reforma Política.

Abraço
Paulo


Querido Pedro,

Excelente análise!  Meus parabéns muito sinceros.

Só temo que aqui não existam mais homens para montar o cavalo...

Grande abraço,
Antonio

Está certíssimo!! Seria ótimo se você desse um jeito de fazer chegar às mãos do Aécio esse texto que me parece muito cabível ao momento e tão relevante!!
Parabéns Pedro, 
Abraços
Maria Regina

Caro Pedro,
Passa este excelente artigo aos teus amigos tucanos.
Forte abraço,
Eduardo


Pedro

Falta *aquilo roxo* para montá-lo,

Abraos

Ivo

Caro Pedro
Ótimo comentário ! Cada vez mais certeiro.
Minha sugestão de líder é o Joaquim Levy, se tiver manejo político seria o primeiro ministro!
Abraço 
Paulo



  • Carlos Alexandre  Você tem toda a razão Pedro. Falta ao PSDB uma agenda positiva. O Ronaldo Caiado até que se esforça, mas só critica. Criticam até o ajuste fiscal que eles fariam, caso tivessem sido eleitos. Assim não conseguem empolgar.


  • Lina Penna Ótima análise polįtica.As vozes que deveriam fazer -se ouvir mostram bem a carência de líderes com convicções fortaleza e têmpera de estadistas




Nenhum comentário: