sexta-feira, 6 de março de 2015

Comentários sobre o artigo "O exército de Stedile"

Pedro
 Um texto magistral. Precisamos conversar
Julian

E a atividade da milícia começou hoje, em São Paulo, quando uma divisão de vacas depredou uma fazenda de pesquisas agronômicas. Lembrei-me que contra "exércitos" pode ser usado o exército, com uma brigada de metralhadoras. A diferença de forças pode fazer brecar esta milícia insana.
Roberto

O MST é uma excrescência. Não é nada, Não tem nem CNPJ. Não pode ser processado. Pode manter uma milícia em um claro desrespeito à Constituição. E ninguém faz nada?
Carlos Alexandre

Excelente considerações, Pedro!!!!  Que bom que temos sempre suas análises!
Eliana

"Como sempre, Pedro Pedro Leitão da Cunha vai na mosca!"
Irene

Nossas Forças Armadas sao sucateadas ha doze anos n tem armas iguais ao do famigerado mst n podem falar pq vao para a reserva.
Anna Maria

Felizmente alguém é lúcido o suficiente para mencionar as Forças Armadas como defensoras da Democracia Representativa , no momento em que todas as instituições civis desmoronam através de conchavos e falta de líderes patriotas.
Lina

Pedro, 
Brilhante, imejorable!
Antonio

Quando nos defrontamos com esse tipo de gente exercendo influência política no Brasil, é que percebemos como ainda estamos atrasados.
Chico

E General Stedile, surto político-psicótico e clarim de alvorada são metáforas ótimas.
Ney

Like muito !
Gina

pedro, obrigado pelo e.mail. O artigo é excelente e permita-me dizer que vc devia ser jornalista e não banqueiro.
Grande Abraço
Geraldo

NOTA 1

Agradeço aos leitores o apoio, que estimula e recompensa.  Se Vs acharem apropriado, repassem o Blog para seus amigos e conhecidos ou enviem-me e-mails para que possa fazê-lo.

Pedro Leitão da Cunha








Nenhum comentário: