terça-feira, 12 de novembro de 2013

Comentários recebidos:

Sobre Carta ao Futuro


Com relação a sua carta dirigida às suas filhas, é uma questão de copo cheio pela metade.
Podemos achar que é satisfatório , ou que é pouco.
Desta vez o pessimista não sou eu. 
Em caso de você se revelar um Nostradamus, fica a nossa sorte em não estarmos mais aquí.
Alfredo

Excelente!!!
E não cessam os "avisos" da natureza quanto a essa questão....o recente furacão na Indonésia vem a definir os rumos da reunião sobre o clima, que se iniciou essa semana...espero eu!   Tote

Espero até lá já não estar mais no nosso planeta!!!!  Carmo

Muito bom Pedro, se me permites teria incluído supergrandes navios tanques captando água doce no Amazonas sob proteção de uma gendarmeria internacional... RSRSRS.  Eduardo

Formidável. Profético e corajoso.
Abraço, Paulo

Espero que esteja errado, mas também acredito nas suas previsões!   Carol

Sobre o Aniversário de Obama


"Faltou mencionar o uso dos drones condenando a morte sem devido processo judicial. Para mim assustador..." Philip escreveu: "Um dia a realidade bate de frente e belos discursos nem sempre combinam com ela. Custou mas aconteceu. O sonho Obama se revelou irreal, vazio e agora os eleitoresvestao sevdando conta..."Philip
Realmente até agora foi uma decepção os mandatos como presidente, e não vejo grande chance de melhorar.   Alfredo
"Um dia a realidade bate de frente e belos discursos nem sempre combinam com ela. Custou mas aconteceu. O sonho Obama se revelou irreal, vazio e agora os eleitoresvestao sevdando conta..."Philip
Philip escreveu: "Faltou mencionar o uso dos drones condenando a morte sem devido processo judicial. Para mim assustador..." Philip escreveu: "Um dia a realidade bate de frente e belos discursos nem sempre combinam com ela. Custou mas aconteceu. O sonho Obama se revelou irreal, vazio e agora os eleitoresvestao sevdando conta..." Philip
Sobre o Pesadelo de Eike
O que mais me assombrava nesse "episódio" do Eike era a mais absoluta falta de polícia - polícia no sentido de senso das proporções, de intuição, de  "desconfiometro"! Nunca ninguem colocou um mínimo de cautela no caldo que estava se formando. Quando Eike se meteu com o Aterro do Flamengo, querendo se apoderar da marina, só me lembrava da Da. Lota: queria só ver esse garoto enfrentá-la...
Em suma: pra mim, surpresa não foi, e não é só ele que fica mal na foto. Ficam igualmente mal toda essa cambada de otários que se deixaram enganar. Turminha boboca essa...
Edgar

Gostei!
:) Candida

Tenho muita pena do Eike.   Phillip




Nenhum comentário: