sábado, 2 de novembro de 2013

Comentários sobre "A desestruturação da Petrobrás"


"Pedro ,so vc mesmo p/ me representar junto a essa vergonha toda que nos foi imposta pelo PT"
Beatriz

"É isto aí, Pedro! A gente abre o jornal todo dia e só vê calamidade! Dá até vergonha de ser brasileiro! E nós nos sentindo cada vez mais impotentes! Fazêoquê??? Reclamar onde?? Só fazendo um blogspot!!!por isto te dou a maior força! Vc segue nos representando!"
Moema

"Pobre Brasil !!!"
Lina

É que eles sabem que na hora H tem 200 milhões de otários para cobrir o prejuízo!"
Carlos Alexandre

"E o pior meu caro Pedro é a falta de reação do empresariado e do publico em geral ! Ou a alienação é total ou....... sei lá ! A dupla formada no comando da barcaça, diuturnamente tripudia sobre nossa inteligência como se fossem "ases da cultura e gestão de alguma coisa" !!! Não dá p/ aguentar mais !!!!"
Antonio Carlos

Caro Pedro, foram brilhantes e exatas as suas considerações, tanto sobre a Petrobrás, quanto sobre o sistema financeiro americano.
Alfredo

Sobre "Ganância, audácia e outras qualidades"

Incrível e mais estarrecedor ainda e q Madoff rides again!!!
Carmo

Sobre "Uma discreta aliança"

adorei seu texto.... sabe que estou justamente nesse momento lendo um livro que chama "O segundo mundo, impérios e influência na nova ordem global", de Parag Khanna.
Estou adorando, pois estou conhecendo um pouco sobre o domínio e alianças estratégicas de alguns países.
Deise 






Nenhum comentário: