quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Comentários sobre artigo "O improvável candidato"




O Trump  não me afasta do Brasil, mas contribue para as perguntas que faço.  Como determinar que um cargo público tenha autoridade em sua área, mas não sirva para aumentar os ganhos pessoais de quem o detém?  E como fazê-lo sem aumentar a burocracia e, consequentemente, o número de oportunidades para transgredir? 
Procura-se bons juristas,  especialistas em direito constitucional.  Nossa constituição de 88, parlamentarista em sua inspiração e suficientemente complicada em sua aplicação, está precisando de reforma.  Por que tipo de congresso?
Beijos    Maria Luiza


    Ele é um tiririca mesmo mas como Americanos são na maioria preconceituosos leva votos dos que não gostam dos imigrantes uma lástima ele não ê boa coisa mas acho que ao mesmo tempo isso aumenta a popularidade da Hilary .
Marianne


  • Mas Caveat Emptor."You understand things about GOP voters that the news media and other Republicans don’t realize. There is a nativist wing of the Republican Party that hates immigrants and will walk over hot coals for someone who will say politically incorrect things. You are right that there is an audience for what you have to say. 
    You require a strategy for moving beyond a narrow segment of the Republican vote.
  •   Ney

Nenhum comentário: